Se você está acompanhando as redes sociais, deve ter visto que fiz uma viagem pela Inglaterra e pela Escócia e fiquei encantada com tudo o que vi! Depois eu volto aqui para te contar cada detalhe dessa jornada, mas hoje quero te falar de algo que tem feito muita diferença na nossa experiência de viagem: o early check-in e o late check-out.
Para começo de conversa, te explico o que é cada um deles.
Chamamos de early check-in a entrada antecipada no hotel. Imagine que, depois de um voo longo, você chega ao destino final no início da manhã e ainda precisa esperar o horário para entrar no hotel que, geralmente, acontece entre 14h00 e 16h00. Cansativo, né?
O early check-in te permite entrar no hotel antes da hora, de forma mais conveniente para você. Garanti-lo antecipadamente é a forma mais certeira de evitar esse estresse, especialmente no início da viagem.
Há hotéis que cobrem meia diária, uma taxa por hora de utilização do apartamento ou até uma diária inteira, mas eu te garanto que vale muito a pena.
Da mesma forma, o late check-out garante que você fique acomodado até um horário mais perto da sua partida do hotel, já que o horário previsto é quase sempre entre as 10h00 e 12h00. O sistema de cobrança é similar ao da entrada antecipada e te livra de um chá de cadeira enquanto aguarda a hora de ir pro aeroporto se o seu voo sai mais perto do final do dia.
Esses dois serviços podem e devem ser contratados antecipadamente, no momento em que estamos reservando os hotéis e os deslocamentos em viagem, caso haja necessidade.
Estaremos sempre aqui para encontrar as melhores soluções para a sua viagem.
Claudia